Prazos de entrega

Mobirise

Prazos de entrega Jet Class 

Região Sul – Capitais e cidades atendidas por aeroportos:
Região Sul – Capitais e cidades atendidas por aeroportos: Entregas realizadas entre 12 e 24 horas a partir da coleta. Localidades da Região Sul não atendidas por aeroportos: Entregas realizadas entre 24 e 48 horas a contar da cidade mais próxima ao destino atendido por aeroporto.

Região Sudeste – Capitais e cidades atendidas por aeroportos:
Entregas realizadas entre 12 e 24 horas a partir da coleta. Localidades da Região Sudeste não atendidas por aeroportos: Entregas realizadas entre 24 e 48 horas a contar da cidade mais próxima ao destino atendida por aeroporto.

Região Nordeste (*) – Capitais e cidades atendidas por aeroportos:
Entregas realizadas entre 24 e 48 horas a partir da coleta. Localidades da Região Nordeste não atendidas por aeroportos: Entregas realizadas entre 48 e 72 horas a contar da cidade mais próxima ao destino atendida por aeroporto.

Região Norte (*) – Capitais e cidades atendidas por aeroportos:
Entregas realizadas entre 48 e 72 horas a partir da coleta. Localidades da Região Norte não atendidas por aeroportos: Prazos sujeitos à consulta prévia em nosso Departamento Operacional, contando com a disponibilidade e liberações na Secretaria da Fazenda local..


Mobirise

Regiões Nordeste e Norte:
Os prazos de entrega para estas regiões estão sujeitos à liberação da SEFAZ e disponibilidade de horários de vôos.

EMERGÊNCIAS:
São consideradas tarifas emergenciais as entregas solicitadas com horário marcado, realizadas no mesmo dia ou até as 12:00 horas do dia seguinte ao da coleta e aos sábados, domingos e feriados.

COMPOSIÇÃO DE FRETE – CÁLCULO DE CUBICAGEM DE VOLUME:
Altura X Largura X Comprimento dividido pelo índice 6000 – o resultado final é considerado o peso a maior (peso taxado) ao peso da carga. O cálculo de frete aéreo é baseado na relação / volume das mercadorias. A regra básica é que os fretes são cobrados por peso, desde que o volume não exceda o limite de 06 (seis) vezes o peso da carga. Por exemplo: 1000 gramas podem ocupar o espaço de, no máximo, 6.000 cm3. Portanto, para a aplicação da tarifa correspondente, é necessário determinar o peso cúbico da mercadoria, que é obtido multiplicando-se altura X largura X comprimento. O resultado divide-se por 6000.

Consulte nossa Central de Atendimento:
(011) 5034.2713

Apoio 24 horas:
(011) 9 9135.4818